Di Ferrero chega, em Santo André, com Outra Dose Tour – O Grande ABC

Di Ferrero chega, em Santo André, com Outra Dose Tour

Brindando a vida, dia 12 de abril, Di Ferrero chega em Santo André, com Outra Dose Tour. Santo Rock Bar é o local escolhido pelo artista para celebrar a ótima fase de seu trabalho ao lado do público. A apresentação será às 22h e os ingressos estão à venda.

Outra Dose Tour tá chegando em um momento muito inspirador da minha vida! Gosto muito da sensação de novos projetos e essa tour vai ter muita coisa nova! Tenho muita intimidade musical e pessoal com a galera que vai para a estrada comigo, tenho certeza que vai ser incrível e vejo vocês nos shows”, comenta o artista.

Di Ferrero respira música desde pequeno, entrando no NX Zero em 2004 e estreando sua carreira solo em 2017. De lá pra cá, o cantor compôs e cantou com o público incontáveis sucessos.

No repertório, não poderiam faltar os singles de seu último álbum solo 🙂 Uma Bad Uma Farra :(, como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, “Uma Bad Uma Farra”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, entre outros.

Nos palcos, ao lado de Di Ferrero, estará a banda formada por Peracetta na bateria, Bruno Genz na guitarra e Johnny Bonafé no baixo.

Serviço:
Local: Santo Rock Bar 
Endereço: Av. Firestone, 1340 – Casa Branca – Santo André, SP
Data: 12 de abril de 2024 (sexta-feira) 
Horário (abertura): 18h
Horário (início): 22h
Classificação: +18
Ingressos: https://www.clubedoingresso.com/evento/di-ferrero 

Sobre Di Ferrero 

Cantor e compositor, Di Ferrero respira música desde a infância. Ao longo de sua carreira, ganhou prêmios como “Melhor Cantor”, no prêmio Multishow de Música Brasileira (em 2011), e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, no Grammy Latino (em 2009). É conhecido, desde 2004, por ser vocalista da banda NX Zero e, depois de cinco anos de hiato, o quinteto fez história e um sucesso estrondoso com a “Tour Cedo ou Tarde”, lotando casas de show e estádios. Agora, recarregado com a energia dos fãs dos quatro cantos do Brasil, Di Ferrero retoma sua carreira solo e leva aos palcos a apresentação “Outra Dose”, trazendo singles de seu último álbum solo 🙂 Uma Bad Uma Farra :(, clássicos do NX Zero, entre outros.

This will close in 10 seconds