Agência Caixa de Rio Grande da Serra suspende atendimento por caso suspeito de coronavírus – O Grande ABC

Agência Caixa de Rio Grande da Serra suspende atendimento por caso suspeito de coronavírus

A agência da Caixa Econômica Federal de Rio Grande da Serra, localizada no centro da cidade, teve seu atendimento suspenso na tarde desta segunda-feira (13) devido um caso suspeito de coronavírus (Covid-19) no local.

Conforme informado por colaboradores que estavam de máscaras em frente ao estabelecimento, foi registrado um caso suspeito da doença no local e por conta disso, o expediente foi suspenso. Não houve a confirmação de que o caso seja entre funcionários.

Ainda, equipes de higienização foram solicitadas e efeturam a limpeza do local, a fim de evitar uma possível proliferação do vírus.

Em nota, a Prefeitura do município informou que a “equipe da Vigilância à Saúde foi até o local, onde foi informado por funcionários do banco que o caso se trata de uma suspeita, e o protocolo da Caixa prevê não informar nome e dados do funcionário para sua preservação, além de realizar a lacração da agência para higienização de filtros de ar condicionado e de todo o local. Os funcionários em exercício no dia foram afastados até que saia o resultado do exame de covid-19, e vieram funcionários de outra agência para cobri-los até que a situação se normalize, e o banco seguirá prestando serviços no local.”

Ainda, a Secretaria Municipal de Saúde já informou o Estado sobre a suspeita.

This will close in 10 seconds