Claudinho Monteiro avança nas tratativas a fim de levar Sesi para Rio Grande da Serra – O Grande ABC

Claudinho Monteiro avança nas tratativas a fim de levar Sesi para Rio Grande da Serra

Após iniciar ações para levar uma unidade do Sesi para Rio Grande da Serra, o vereador e presidente da Câmara do município, Claudinho Monteiro (PSB), avançou nas tratativas com dirigentes da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Em resposta ao documento enviado anteriormente por Monteiro, o superintendente do Sesi, Alexandre Ribeiro, sinalizou a possibilidade de uma parceira entre o município e a entidade.

“Sugiro que seja analisada a possibilidade de implantação do Sistema SESI de Ensino, o que permite a transferência tecnológica do modelo educacional desenvolvido por esta entidade, em sua rede municipal de ensino, por intermédio da celebração de Convênio de Cooperação Técnica entre o SESI-SP e a Prefeitura [de Rio Grande da Serra]”, relata o documento enviado a Claudinho.

O presidente da Casa de Leis se mostrou confiante no avanço das tratativas e declarou que, em conjunto com a Administração municipal, buscará caminhos para levar a unidade educacional para Rio Grande da Serra.

“Estou feliz com o retorno que recebi do Sesi e tenho certeza que, juntamente do prefeito Gabriel Maranhão, conseguiremos caminhos para trazer mais este avanço para nosso município”, comentou.

This will close in 10 seconds