Amaury Dias intensifica presença nos bairros para atender demandas dos moradores – O Grande ABC

Amaury Dias intensifica presença nos bairros para atender demandas dos moradores

O vereador Amaury Dias (PV) intensificou, nos últimos dias, as visitas aos bairros de Ribeirão Pires a fim de atender o aumento das demandas dos moradores.

Por conta de fevereiro ser um mês em que fortes chuvas atingem a região, alagamentos e transtornos estão sendo recorrentes em diversos bairros. No Pilar Velho, por exemplo, Amaury participou de diversas reuniões com moradores, para colher as demandas e encaminhá-las ao Executivo.

“Organizamos estas reuniões com moradores para, além de colher as demandas, montar comissões de moradores e cobrar o Executivo. Essa parceria tem dado ótimos resultados, uma vez que a participação da população é uma ferramenta primordial em nosso mandato. Estamos alcançando muitos resultados positivos tendo a população como co-vereadores”, relatou o parlamentar.

Para o vereador, a participação da população é mais que necessária para cobrar a Prefeitura. “É muito importante que as pessoas caminhem conosco para conseguirmos, com maior facilidade, alcançar nossas demandas junto ao Executivo. Tenho recebido muitas ligações, pedidos de visita e convites para reunião com comissões de moradores… isso significa que há muito trabalho pela frente”, concluiu Amaury Dias.

This will close in 10 seconds