Industria de pesagem do ABC apresenta ao mercado Hamburgueiras Formati e Fatiador Versatile – O Grande ABC

Industria de pesagem do ABC apresenta ao mercado Hamburgueiras Formati e Fatiador Versatile

Desperdício zero e eficiência máxima são características centrais das novas soluções da Toledo do Brasil para o mercado varejista

No dinâmico cenário do setor alimentício, a busca por eficiência operacional e qualidade é constante. Nesse contexto, sempre na vanguarda do desenvolvimento, a Toledo do Brasil apresenta duas soluções inovadoras que prometem potencializar a produção em larga escala de hambúrgueres e fatiados: as Hamburgueiras Formati 10 e 20 e o Fatiador de Peito de Frango Versatile, ambos pertencentes à linha Food Service MVC da companhia.

Combinando tecnologia avançada e design inteligente, esses equipamentos destacam-se pelos seus diferenciais e benefícios incomparáveis, destaca Daniel Carioni, Gestor de Marketing e Vendas da Toledo do Brasil. “Estamos muito animados em apresentar esses novos produtos, que representam o compromisso da empresa em fornecer soluções inovadoras que impulsionam o progresso e a excelência na indústria alimentícia brasileira”, afirma.

Tecnologia e durabilidade

As Hamburgueiras Formati 10 e 20 são máquinas de modelagem de hambúrgueres rápidas e precisas, projetadas especialmente para grandes redes varejistas. Com um design ergonômico e intuitivo, este equipamento permite uma produção eficiente e padronizada, evitando desperdícios e garantindo a qualidade e consistência dos produtos finais.

Por sua vez, o Fatiador de Peito de Frango Versatile oferece uma solução para a produção de fatias finas de peito de frango, reduzindo o desperdício de peças e aumentando a eficiência operacional. Com qualidade italiana reconhecida, este equipamento é desenvolvido com peças para rendimento em alta performance, o que garante uma operação eficiente e confiável.

“Ambos os produtos foram projetados com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, garantindo durabilidade e desempenho excepcionais”, explica Carioni. “Além disso, a Toledo do Brasil oferece um suporte técnico especializado e um serviço de assistência técnica abrangente, assegurando a máxima satisfação do cliente em todas as etapas do processo”, finaliza. 

Sobre a Toledo do Brasil:

A Toledo do Brasil é a empresa líder na área de pesagem no país. Foi fundada em 1956 e investe continuamente em pesquisa, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender as mais variadas necessidades de pesagem. Através da Prix, sua marca de produtos e serviços, a Toledo do Brasil está presente no gerenciamento e automação dos processos de pesagem e de cubagem, fornecendo também hardware, software, serviços em pesagem, fatiadores de frios e etiquetas para o comércio varejista. Saiba mais sobre os produtos em: https://www.toledobrasil.com  

This will close in 10 seconds