Jogos noturnos movimentam Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires neste fim de semana – O Grande ABC

Jogos noturnos movimentam Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires neste fim de semana

Partidas da Divisão Especial acontecerão à noite, no CTT Ouro Fino; Campo do Santa Luzia receberá jogos na manhã de domingo (24)

A bola segue rolando nos campos de futebol de Ribeirão Pires. A abertura do Campeonato de Futebol Amador – Divisão Especial aconteceu no último domingo (17), no novo de grama sintética de Ouro Fino. Na partida de estreia, que atraiu dezenas de torcedores, o time do Águia de Ouro venceu o Santa Luzia por 3 X1. 

Neste fim de semana, seguem as partidas da primeira rodada da competição, que tem a participação de 24 equipes, divididas em três grupos. As disputas noturnas da primeira rodada no novo campo de grama sintética de Ouro Fino estão marcadas para as seguintes datas: sexta-feira (22), às 20h – A.F. Alvorada x A.A. Boa Sorte; sábado (23), às 18h30 – Unidos Vila Sueli x Malorka F.C.; e às 20h – Vasquinho F.C. x E.C. Vila Belmiro. 

Já no domingo (24), o campo de Ouro fino recebe os seguintes confrontos: às 8h50 – Lago F.C X E. C. Aliados; às 10h50 – S.E. Planalto X A.E. Beija Flor; e às 12h40 – G.E. Vila Suissa X E.C. Alvorada. 

O campo do Santa Luzia receberá no domingo (24), às 8h50, os jogos entre E.C. Jardim Luzo e Alvi Negro F.C.; às 10h50 E.C. Alviverde X Confiança F.C.  e às 12h40 – S.E. Olaria X União F.C.

O Campeonato é realizado pela Ligaribeirão-pirense de Futebol e conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer). Para acompanhar os times participantes, as rodadas e as classificações, basta baixar o aplicativo Copa Fácil – Especial 2024: copafacil.com/-d5dt.

This will close in 10 seconds