Família tenta provar inocência de irmãos acusados de roubarem veículos no ABC – O Grande ABC

Família tenta provar inocência de irmãos acusados de roubarem veículos no ABC

Imagens de câmeras da segurança mostram que, no momento do crime, Luiz e Gustavo estavam em um bar com o pai

Uma família luta para provar a inocência de dois irmãos, que estão presos há quase mês, acusados de cometerem dois roubos na região do Grande ABC. Evidências coletadas em uma investigação particular, solicitada pela família, comprovam que os irmãos não cometeram os crimes. Entenda o caso.

No primeiro dia de março, Luiz e Gustavo, de 24 e 19 anos, respectivamente, foram presos acusados de roubarem dois veículos na região. Eles estavam em frente a um bar em Diadema, com o pai, perto de um dos carros roubados, quando foram surpreendidos e presos por Policiais.

Naquele dia, dois assaltantes fizeram duas vítimas, primeiro em Diadema, e depois em São Bernardo do Campo. Primeiro, a dupla de criminosos roubaram um Ford/Ka e seguiram para fazer a segunda vítima, quando roubaram um Voyage. Ambos saíram dirigindo os dois veículos, sendo que um deles, o Voyage, foi rastreado até uma rua, perto de um bar. No local, estavam Luiz e Gustavo, que foram detidos acusados pelos crimes. As vítimas os reconheceram como autores.

Entretanto, imagens de segurança mostram que, no momento dos crimes, os irmãos já estavam chegando pelo bar onde ficaram com o pai, local que fica a 3 km do endereço do primeiro roubo. Além disso, um dos jovens, de 19 anos, não sabe dirigir. Luiz trabalha como entregador e é pai de um menino de 11. Gustavo é montador de móveis, e também tem um filho, de 1 ano e 2 meses.

A expectativa da família é provar a inocência dos filhos com as imagens, que foram apresentadas ao Poder Judiciário.

This will close in 10 seconds