Em Ribeirão Pires, Coletiva de Mulheres recebe ameaças anônimas através de celular – O Grande ABC

Em Ribeirão Pires, Coletiva de Mulheres recebe ameaças anônimas através de celular

Mandata coletiva da Estãncia, recebeu ameaças por meio do WhatsApp; caso foi registrado na Delegacia da cidade

A Coletiva de Mulheres, mandata coletiva representada na pela vereadora Márcia Gomes (PT) na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, recebeu ameaças e injúrias através do WhatsApp na noite da última terça-feira (15/02). Na manhã de quarta (16/02), o caso foi levado à Delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado.

O caso foi pautado na última sessão ordinária da Casa de Leis do município, realizada na quinta-feira (17/02). Na ocasião, Márcia fez uma fala enfática, destacando que, além da luta e do trabalho de vereadora e co-vereadoras, as integrantes da mandata também são filhas, esposas e mulheres. “Porque é sempre bom lembrar, que além de vereadora e co-vereadoras, nós somos mães, filhas, esposas e mulheres, que carregam toda dor, a delícia e a responsabilidade de ser mulher nessa sociedade, porém, nós não arredaremos o pé”, destacou Márcia.

Sobre os trabalhos e a postura combativa adotada pela vereadora e co-vereadoras na cidade, Márcia destacou que seguirão firmes em seus propósitos. “Não deixaremos de combater o bom combate, como temos feito na cidade, defendendo os direitos e anseios da população, papel para o qual fomos eleitas legitimamente. O caso já está nas mãos das autoridades ,e confiamos que a Justiça faça o seu papel”, disse.

Além de Márcia, outros parlamentares também realizaram falas em defesa da Coletiva, prestando solidariedade e se colocando à disposição no que precisarem. Ainda, o caso, encaminhado ao delegado em exercício, será apurado a fim de identificar o autor das mensagens e suas motivações.

This will close in 10 seconds