Programa de estágio na GM está com inscrições abertas em São Caetano do Sul – O Grande ABC

Programa de estágio na GM está com inscrições abertas em São Caetano do Sul

Universitários que possuem interesse em trabalhar na General Motors de São Caetano do Sul já podem se candidatar ao programa de estágio 2022. As inscrições vão até o próximo dia 30 e há vagas disponíveis nas áreas de engenharia, comunicação, finanças, recursos humanos, jurídico, manufatura, ambiental, comercial e secretariado.

Conforme comunicado pela empresa, a busca é por estudantes universitários que queiram fazer parte do movimento de transformação da mobilidade que a GM lidera globalmente, com a visão de futuro zero acidente, zero emissão e zero congestionamento. “Estamos à procura de uma nova geração de estagiários visionários para nos ajudar a lançar iniciativas ousadas de engenharia e de negócios, e dar forma às novas direções da companhia”, afirma Matias Garcia, gerente de Talent Acquisition e membro do GMAble. “Oferecemos aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência profissional e se desenvolver como pessoa, trabalhando em um ambiente dinâmico, desafiador, cheio de inovações e que oferece autonomia na tomada de decisão para crescer. Queremos desenvolver estagiários protagonistas”.

Estão aptos a se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação e Jornalismo, Contabilidade, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Instrumentação e Robótica, Elétrica, Materiais, Produção, Mecânica, Química), Gestão Empresarial, Logística, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e TI.

Entre os requisites está: se encontrar regularmente matriculado e com graduação prevista entre Junho/2023 à Dezembro/2024; Conhecimento intermediário em inglês; Conhecimento em pacote Office; Disponibilidade para estagiar 6 horas e Capacidade de interação com diversas áreas e pessoas nos diversos níveis da companhia.

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link (clique aqui) até o fim de novembro. No site, também estão disponíveis maiores informações sobre as oportunidades. O cadastro é gratuito.

Vagas de emprego abertas na região
– Toledo abre diversas oportunidades de emprego em São Bernardo
– Scania recebe currículos para diversas vagas de emprego em São Bernardo
– Swift recebe currículos para diferentes vagas no Grande ABC
– Vagas em Santo André: Hospital Mário Covas abre oportunidades para diferentes áreas
– Comau está com inscrições abertas para Programa de Estágio em Santo André
– Programa de estágio na GM está com inscrições abertas em São Caetano do Sul

One thought on “Programa de estágio na GM está com inscrições abertas em São Caetano do Sul

Comments are closed.

This will close in 10 seconds