Em carreata com mais de 300 carros, Donisete e Teka reafirmam: ‘Vamos acabar com a taxa do lixo’ – O Grande ABC

Em carreata com mais de 300 carros, Donisete e Teka reafirmam: ‘Vamos acabar com a taxa do lixo’

O candidato à prefeito de Mauá Donisete Braga (PDT) e a vice Teka realizaram na manhã deste domingo, 08/11, carreata com mais de 300 carros que percorreram vários bairros da cidade. Donisete reafirmou seu compromisso com a população: “Vou lutar ao lado da Teka pra acabar com a taxa do lixo, reorganizar toda a rede municipal de Saúde. A população está sem médicos e remédios nas UPAs e Unidades Básicas de Saúde há meses. Rumo à vitória”. 

Durante todo o trajeto, Donisete apresentou suas propostas para Mauá:”Irei lutar pra acabar com a taxa do lixo criada pelo Atila Jacomussi. O Atila, João e o Marcelo foram responsáveis pela assinatura do contrato com a Sabesp que permite dois aumentos em janeiro e maio de 2021 nas contas de (água) de milhares de moradores! Vou lutar também para rever esses valores”.

A Saúde também será prioridade, relatou Donisete: “Quando fui prefeito todas as UPAs e Unidades Básicas de Saúde contavam com médicos e remédios todos os dias. Reformei o Pronto Socorro e a Maternidade do Nardini, construí a UPA Barão, UBS do Jd. Oratório e Itapark, além de reformar outras 12 Unidades Básicas”. 

Na conversa com os moradores, Donisete destacou suas propostas para Mauá: “Nardini Hospital Escola em parceria com universidades de Medicina da região. A Vila Magini terá uma UPA Infantil, a UBS Flórida será 24hs com Pronto Atendimento e terá à disposição uma ambulância para casos mais graves. A população contará também com o Remédio em Casa, especialmente criado para atender idosos, pacientes acamados que necessitam de medicação de uso contínuo”.

A carreata passou pela Avenida Portugal, Jd. Haydee, Viaduto da Saudade, Avenida Castelo Branco, Zaira, Avenida Itapark, Rua América do Norte e Avenida Brasil, Parque das Américas, Avenida Barão de Mauá, chegando até o terminal de ônibus do Jd. Itapeva.

Donisete relembrou a chegada de sua família a Mauá nos anos 1970. “Fomos acolhidos pela Cidade e construímos nossas vidas com muito garra, humildade e determinação.  Sou grato a cada morador que nos ajudou com oportunidades de trabalho.”

Por fim, Donisete explicou para os moradores sobre o compromisso de corrigir as falhas da atual administração.  “João não é nenhuma novidade, já foi secretário da família Damo e o coordenador de campanha dele é presidente do partido do Atila. É só parar e pensar que a gente entende que o João é a mesma coisa que o Atila. O Marcelo não tem a experiência necessária pra governar a cidade. Eu vou honrar cada voto que receber e governar para todos. Precisamos de todas as pessoas de Mauá juntas, em nome de um projeto bem maior do que apenas o projeto de um partido ou de um grupo político. Somente nós podemos vencer o Atila”.

This will close in 10 seconds