Prometeon abre vagas de estágio para diferentes áreas em Santo André – O Grande ABC

Prometeon abre vagas de estágio para diferentes áreas em Santo André

Confira as oportunidades e saiba como se candidatar – Foto: Google Street View

A Prometeon, empresa de desenvolvimento e produção de pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021 para a sede em Santo André, tanto na parte administrativa quanto na fábrica.

As vagas são para as seguintes áreas: Comercial, Engenharia, Informática, Logística, Marketing e Recursos Humanos. As inscrições devem ser feitas até o dia 1 de novembro pelo site www.vagas.com/Prometeon.

Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação para participarem do processo.

Os benefícios são bolsa-auxilio, assistência médica, funcional card: subsídio na compra de medicamentos e vacinas, reembolso na compra de pneus Pirelli, reembolso em ótica e ortótica, seguro de acidentes pessoais, auxílio transporte e/ou fretado, restaurante na empresa, convênio com a Gympass para subsídio em academias.

This will close in 10 seconds