Cinemark do Grande Plaza Shopping volta a funcionar nesta sexta-feira (23) – O Grande ABC

Cinemark do Grande Plaza Shopping volta a funcionar nesta sexta-feira (23)

Com saudade de comer pipoca com manteiga e ver aquele filminho no cinema? A partir desta sexta-feira o Cinemark do Grand Plaza Shopping está de volta! Para realizar este retorno com o máximo de segurança, o Cinemark vai seguir um novo protocolo de segurança, com cuidados redobrados, sem deixar de proporcionar a mesma experiência incrível de sempre.

O uso de máscaras no cinema e nos corredores de acesso será obrigatório, e os pisos receberam marcações para respeitar o distanciamento. Totens de álcool gel foram distribuídos dentro e fora das salas do cinema, e o consumo de alimentos só será permitido dentro das salas.

O número de pessoas nas salas também será limitado e será necessário respeitar o distanciamento entre poltronas. Será permitido se sentar ao lado de quem estiver te acompanhando desde que haja o distanciamento correto das outras pessoas. A saída das salas será realizada por fileiras e o auditório será desinfetado a cada término de sessão.

O aparelho de ar condicionado de todas as salas também passou por uma higienização rigorosa, e os seus filtros serão trocados com maior frequência, atendendo aos padrões de qualidade dos protocolos nacionais. Com um sistema inteligente e avançado, o ar das salas é renovado frequentemente, garantindo mais segurança para todos.

O ingressos para as sessões de sexta feira já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do Cinemark ou acessando este link. Corre lá!

Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping reúne mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes.

Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.facebook.com/GrandPlazaShop

www.instagram.com/grandplazashopping

www.youtube.com/user/GrandPlazaShopping

This will close in 10 seconds