Pretinho confirma pré-candidatura a prefeito com Regina como vice em Diadema – O Grande ABC

Pretinho confirma pré-candidatura a prefeito com Regina como vice em Diadema

Em convenção partidária realizada em formato inédito, os partidos DEM, PV, Podemos, Cidadania e Pros, confirmaram na noite de ontem (14/9) o nome de Pretinho (DEM) como pré-candidato a prefeito de Diadema e definiu a ex-deputada estadual, Regina Gonçalves (PV) como pré-candidata a vice-prefeita.

Com a adesão dos partidos, a coligação “Diadema de todos e para todos”, apresentou 143 pré-candidatos a vereador que concorrerão às 21 cadeiras da Câmara Municipal, que busca na união uma cidade igualitária, que atenda aos anseios da sociedade.

Lideranças políticas da cidade como o deputado estadual, Márcio da Farmácia (Podemos), o atual prefeito da cidade, Lauro Michels, sete vereadores de Diadema, além do presidente nacional do Partido Verde, Penna, da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e do deputado federal, vice-presidente nacional e presidente estadual do Democratas, Alexandre Leite que participaram do ato realizado na Câmara Municipal através de vídeos.

O prefeito de Diadema e presidente do PV, Lauro Michels, destacou em seu discurso a importância dos pré-candidatos na construção de melhorias para a cidade.  “A partir hoje, vocês estão firmando um compromisso de lealdade, um compromisso com essas pessoas, para que um vereador possa ter uma cadeira, porque ninguém constrói nada sozinho.

Regina Gonçalves relembrou as dificuldades enfrentadas pela administração. “Essa administração passou por todas as provações possíveis: a falta de recurso, uma receita que caiu ao longo desses anos e mesmo assim, com toda dificuldade nós conseguimos ampliar serviços e hoje estamos unidos por uma causa, onde precisamos fazer valer cada gota de suor das famílias diademenses que trabalharam para construir a cidade que temos hoje”.

Escolhido como pré-candidato à prefeito de Diadema, Pretinho salientou a importância da união para a construção de uma cidade. “Queremos dar continuidade a esse projeto, queremos um governo que cuide de toda a cidade e de todos os cidadãos. Um governo para os mais carentes que são os que mais precisam dos serviços de nossa cidade, queremos um governo de construção e um governo de sucessão para poder fazer ainda mais por nossa população”.

This will close in 10 seconds