Corpo carbonizado é encontrado em suíte de motel em São Bernardo – O Grande ABC

Corpo carbonizado é encontrado em suíte de motel em São Bernardo

Um corpo carbonizado foi encontrado, nesta quarta-feira (26), em uma suíte de um motel localizado no bairro Botujuro, em São Bernardo do Campo. Conforme informações, trata-se de uma travesti que estava no local com um homem.

O Corpo de Bombeiros teria sido acionado para atender ocorrência de incêndio, mas, ao chegar no local, localizou um corpo além do quarto em chamas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e a perícia solicitada para investigação do caso e identificação da vítima.

Ainda, o homem de 51 anos com quem a vítima estava na suíte teria tentado fugir, mas acabou detido pela Polícia. Ele, segundo informações, teria matado a travesti e ateado fogo no corpo.

Já na Delegacia, o acusado disse que houve um desentendimento com a acompanhante, que seria uma travesti, sobre o uso de drogas e logo em seguida um incêndio começou. Porém, foi encontrado no carro do homem um pacote de fósforos, um galão com gasolina e um par de luvas. Para a polícia, os elementos indicam que o crime foi premeditado.

Entretanto, o caso ainda será investigado pela Polícia, uma vez que o acusado também relatou uma segunda versão. Nesta, ele disse que a acompanhante era uma mulher com quem ele teria um caso e estaria tentando reatar o relacionamento.

*Com informações da Record TV e DGABC

This will close in 10 seconds