Moradores de Rio Grande da Serra ganham canal direto para reclamações sobre a Enel – O Grande ABC

Moradores de Rio Grande da Serra ganham canal direto para reclamações sobre a Enel

O site da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra conta agora com um espaço exclusivo para facilitar a abertura de reclamações no Procon relacionadas à empresa ENEL.

Ocorre que, em meio à pandemia da Covid-19, houve um grande número de reclamações de consumidores com a empresa ENEL. A maioria alega que suas contas estão chegando com valores exorbitantes, bem acima dos correspondentes aos meses anteriores à pandemia.

Para reclamar ao Procon é preciso baixar o formulário, imprimir, preencher os dados e levar ao Procon do Município.

O atendimento presencial acontece das 10h às 15h, na Rua do Progresso, nº 700, Jardim Progresso, em Rio Grande da Serra.

Confira o passo a passo:

  • Acesse o site da Prefeitura através de riograndedaserra.sp.gov.br
  • Na aba superior do menu principal, o link para o Procon está localizado na extremidade direita da página.
  • Acesse, baixe o formulário no link e siga as instruções atentamente.
  • Preencha todos os dados e confira no formulário a relação de documentos necessários para levar ao Procon junto ao formulário preenchido.

This will close in 10 seconds