Quadrilha aluga apartamento e faz arrastão em prédio no Centro de Santo André – O Grande ABC

Quadrilha aluga apartamento e faz arrastão em prédio no Centro de Santo André

Um grupo de criminosos fez um arrastão em um condomínio de apartamentos no Centro de Santo André, neste sábado (11). Pelo menos dois imóveis foram invadidos durante a ação e, para facilitar a entrada da quadrilha, um dos integrantes alugou um dos apartamentos, que foi usado como “escritório do crime.”

Conforme informações divulgadas pelo G1, os ladrões levaram a central que registra e grava as imagens do circuito interno de segurança do condomínio. O que também pode dificultar a identificação dos criminosos é o uso de máscaras por causa da pandemia de coronavírus.

Um dos integrantes da quadrilha alugou um dos apartamentos do prédio semanas antes do crime. Ainda, os demais integrantes do grupo teriam entrado no prédio com o pretexto de que fariam a pintura do imóvel alugado pelo indivíduo.

Entre os itens roubados dos moradores estão joias, dinheiro e um carro usado na fuga. A polícia investiga a participação de ao menos seis pessoas no crime.

Uma equipe de peritos esteve no condomínio para coleta de possíveis vestígios deixados pelos assaltantes. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Santo André.

This will close in 10 seconds