Academia Bluefit de São Caetano é alvo de criminosos: “eles levaram tudo” – O Grande ABC

Academia Bluefit de São Caetano é alvo de criminosos: “eles levaram tudo”

A academia Bluefti de São Caetano do Sul, localizada no bairro Barcelona, foi alvo de criminosos que roubaram e vandalizaram o local no fim de semana. Um indivíduo foi preso na ação da Polícia Militar no local, mas nenhum item roubado foi recuperado ainda.

Na noite de domingo (12), a PM foi acionada para verificar a presença de um indivíduo no interior do estabelecimento. Ao chegar no local, ele foi detido sem conseguir roubar nada. Entretanto, os responsáveis pela academia identificaram a falta de vários objetivos.

Conforme um vídeo divulgado por uma gestora da academia, diversas televisões, câmeras, geladeiras, microondas e outros itens foram roubados. Ainda, é possível ver vários locais como banheiro e escritórios totalmente revirados e vandalizados.

“Eles levaram tudo. Nossa reabertura estava programada para a próxima semana, mas levaram tudo. Televisão, câmera, olha o estado que está a unidade”, declarou a responsável pela unidade.

O indivíduo encontrado no interior da Bluefit foi preso em flagrante por furto qualificado. A polícia também investiga a participação de outros meliantes no ato, uma vez que os objetos subtraídos ainda não foram localizados.

Confira, na íntegra, o vídeo divulgado nas redes sociais.

This will close in 10 seconds