Mulher tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo – O Grande ABC

Mulher tem surto psicótico e mata filha de 9 meses em São Bernardo

Na tarde da última segunda-feira (29), um crime assustou moradores do Jardim do Mar, em São Bernardo. Uma moradora de um apartamento localizada na rua Continental, mãe de uma filha de 9 meses, teve um surto psicótico e matou o bebê com um golpe de faca no pescoço.

Segundo informações, a Polícia Militar foi avisada por vizinhos, que antes mesmo da chegada dos agentes arrombaram a porta da residência e encontraram a mulher em luta corporal com o cunhado. Segundo o homem, que mora junto do irmão e a esposa dele, a mulher teria começado a falar sozinha após o marido ir trabalhar,

Após ter um surto, a mulher usou um canivete para golpear a menina. Rapidamente, o cunhado conseguiu salvar a sobrinha mais velha, de 4 anos, se trancando junto com ela no banheiro, onde gritou por ajuda.

Ainda assim, a responsável pelo crime conseguiu arrombar a porta e entrar em luta corporal com o homem, mas acabou detida pela Polícia Militar. Já na Delegacia, ela contou aos policiais que tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. Ela disse não lembrar ao certo o que aconteceu.

A segunda filha, com o cunhado, foi encaminhada ao hospital. O caso foi encaminhado ao 1º DP de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de homicídio qualificado.

This will close in 10 seconds