Delegado é baleado e modelo morre dentro de apartamento em São Bernardo – O Grande ABC

Delegado é baleado e modelo morre dentro de apartamento em São Bernardo

O delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynskyj, foi encontrado baleado na manhã desta quarta-feira (20), juntamente com uma mulher morta, em um apartamento de São Bernardo do Campo, localizado na Avenida Prestes Maia.

A vítima fatal, Priscila Delgado de Barros, modelo de cerca de 27 anos a qual a identidade ainda não foi confirmada pela Polícia, tinha relacionamento amoroso com o delegado. Conforme informações de policiais, ela não teria resistido ao ferimento de bala e morreu, enquanto que Paulo foi encaminhado ao Hospital com ferimentos de tiros que atingiram dedo, perna e abdômen.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que ocorreu dentro do imóvel onde o delegado e a modelo estavam.

Segundo a polícia civil, a principal suspeita é de que houve um tiroteio durante uma briga do casal. Investigadores suspeitam que houve um feminicídio, mas outra hipótese é de que a mulher tentou matar o delegado e que ele se defendeu, não é descartada. O delegado é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas.

O prédio é o mesmo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem um apartamento considerado sua residência principal. Segundo a assessoria de imprensa do petista, ele não estava em casa na hora do crime.

This will close in 10 seconds