Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em São Bernardo – O Grande ABC

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em São Bernardo

Na madrugada de sábado (14), um motorista de aplicativo foi preso em flagrante acusado de estuprar uma passageira em São Bernardo. O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 1° DP do município.

Conforme informou a vítima, ela teria saído com as amigas para um bar na noite de sexta-feira (13). Após se embriagar, passar mal e vomitar, a jovem teria retomado a consciência somente quando já estava dentro de um carro de viagens por aplicativo, com um homem desconhecido sobre seu corpo.

Sem sucesso ela teria tentado reagir, mas acabou perdendo a consciência novamente, vindo a recobrá-la mais tarde, quando ainda estava sendo estuprada. Nesse momento, ela conseguiu sair do veículo e pedir ajuda por um funcionário de um prédio nas proximidades, o qual chamou a polícia. Uma amiga relatou o caso e afirmou ter chamado o motorista via aplicativo para levar a vítima embriagada para casa.

Já o suposto estuprador alegou que em nenhum momento a passageira aparentava estar embriagada a ponto de não ter consciência de seus atos. Ele contou que a jovem pediu para parar o veículo pelo menos duas vezes durante o percurso, uma vez para utilizar o banheiro e outra vez com o pedido de que o motorista fosse para o banco de traseiro onde teriam tido relações sexuais. Após o sexo, contou o suspeito, permaneceram deitados no banco traseiro e a jovem adormeceu por alguns minutos. Ao acordar, a passageira se levantou de forma agressiva e disse ter sido vítima de violência sexual. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

Em depoimento, o detido disse à polícia que a relação foi consensual e que em nenhum momento a vítima pediu que parasse. Ele alegou ter aguardado a chegada dos policiais, informando que nada de errado havia acontecido.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Universitário de São Bernardo, onde passou por atendimento médico com prescrição de remédios preventivos. Também foram requisitados exames de corpo de delito ao Hospital Pérola Byington.

O veículo do acusado foi apreendido e encaminhado a perícia, que encontrou o sutiã da vítima. A saia usada pela passageira no momento do estupro também foi apreendida e encaminhada à perícia.

This will close in 10 seconds