Acusado de matar Policial Militar em Rio Grande da Serra é preso – O Grande ABC

Acusado de matar Policial Militar em Rio Grande da Serra é preso

Equipes da Força Tática de Pinhalzinho, município do Estado de São Paulo, prenderam nesta terça-feira (28) um criminoso acusado de matar o PM Cesar Augusto, em Rio Grande da Serra. O caso ocorreu em Julho de 2019 e o indivíduo estava foragido desde então.

Segundo informações, as equipes da PM de Pinhalzinho foram informadas de que o procurado da justiça estava em uma residência no município.

Ao chegar no local indicado, o indivíduo tentou enganar os agentes com um documento falso mas acabou preso. Na casa, as equipes localizaram uma pistola, 16 munições e um celular.

Entenda o caso

Na noite de domingo (29/07/2019), o corpo do PM César Augusto foi encontrado em uma mata próxima à um rio localizado na região central de Rio Grande da Serra. O local é conhecido por ser um ponto de uso e tráfico de drogas.

Segundo informações, o Policial, morador de Ribeirão Pires, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com um tiro na cabeça e sem vida. O helicóptero Águia da Polícia Militar realizou buscas na noite de domingo.

O Departamento de Comunicação do 30º BPM/M informou ao O Grande ABC que o Policial Militar Trabalha na Zona Leste de São Paulo e morava no Jardim Caçula, em Ribeirão Pires.

César deixou uma esposa e dois filhos pequenos.

*Com informações do Jornal Bragança Em Pauta.

This will close in 10 seconds