Ribeirão Pires recebe 5ª Corrida e Caminhada “Asas para Isabela” – O Grande ABC

Ribeirão Pires recebe 5ª Corrida e Caminhada “Asas para Isabela”

Quer participar de uma corrida cheia de energia e alegria, e ainda ajudar no tratamento de uma linda garotinha? Então junte-se a nós na Corrida e Caminhada Solidária Asas para Isabela, que acontece no dia 24 de novembro, em Ribeirão Pires.

O evento, que em 2018, reuniu aproximadamente 2.800 pessoas inscritas, conta com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires e é patrocinado pela Latam Airlines, bem como outras empresas que abraçam anualmente a missão de ajudar a dar Asas para Isabela.

Toda a arrecadação desta corrida é 100% revertida para o tratamento da pequena Isa, uma garotinha de 9 anos que tem paralisia cerebral e faz um tratamento no Chile, chamado Cuevas Medek Exercises, e tem permitido que ela evolua muito, ganhe mais independência, e “voe cada vez mais alto”.

Para que o tratamento, que tem alto custo (+ de 200 dólares/dia), possa continuar, a família e os amigos se unem, mais uma vez, para realizar este evento beneficente, marcado pela solidariedade e energia incrível.

A largada para as corridas de 5 e 10km, e a caminhada de 2,5km, acontecerão às 8h30, no complexo Ayrton Senna. A localização privilegiada, na área central da cidade, é muito próxima à estação de trem e rodoviária de Ribeirão Pires, com fácil acesso também para quem vai de carro, tendo possibilidade de estacionamento no entorno.

A caminhada acontece junto à ciclo-faixa da cidade, em percurso completamente acessível, plano e asfaltado, possibilitando a participação de todos os públicos, incluindo crianças e idosos, bem como de pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência.

As inscrições acontecem presencialmente em vários pontos do Grande ABC e SP, ou por meio do e-mail www.asasparaisabela.com.br, até o dia 15 de outubro. No site, além da relação completa dos postos de inscrição presencial, é possível acessar os links para inscrição nas plataformas Ativo, Ticket Agora ou Minhas Inscrições (podendo ser pagas via boleto ou cartões, inclusive em até 3x). As inscrições têm valor fixo de R$ 60 + 1 quilo de alimento não perecível, que serão doados a entidades assistenciais da cidade, levando alegria a muitos lares.

Cada um dos inscritos, além de ajudar no tratamento da Isa, ainda vai receber um kit com camisa esportiva dryfit, uma linda mochila dobrável com zíper, um número de peito com seu nome, e chip de cronometragem (este último apenas para corredores). Serão entregues medalhas a todos os inscritos que terminarem a prova.

Haverá premiação com troféu para os 5 primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, bem como para o atleta de maior idade presente na prova, e para as 3 equipes e 3 empresas com maior número de inscritos na prova.

Se você tem dúvidas ou está interessado em inscrever seu grupo, ser voluntário ou ser um patrocinador, por gentileza, entre em contato via whatsapp (11) 99807-7722 ou pelo e-mail [email protected]. Seu apoio fará a diferença!

Grupos acima de 10 participantes, podem se inscrever diretamente com a organização do evento. Pessoas com deficiência e idosos, caso queiram, podem pleitear a meia entrada nos canais acima citados.

Importante:

Mapas de percursos serão divulgados em breve.

Os kits serão entregues dia 23/11, das 10 às 16h, nas dependências do Ribeirão Pires Futebol Clube (Av. Valdírio Prisco, Centro, Ribeirão Pires). Quem não puder retirar no sábado, haverá entrega de kits no dia do evento, das 6h30 às 7h30.

Para retirar o kit é necessário levar um quilo de alimento não perecível, e o RG (original ou cópia). Para retirar kit de terceiros é necessário a cópia do documento da pessoa inscrita, a qual ficará retida.

Para maiores informações consulte o regulamento, na íntegra, no site www.asasparaisabela.com.br

Serviço:

5ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela

24 de novembro de 2019 – largada às 8h30

Complexo Ayrton Senna – Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy, Ribeirão Pires

Inscrições: R$ 60 + 1 quilo de alimento não perecível, até 15 de outubro

www.asasparaisabela.com.br

Siga a Isa nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/asasparaIsabela/

Instagram: https://instagram.com/asasparaisabela

This will close in 10 seconds