PM estoura desmanche de carros e prende quadrilha em Santo André – O Grande ABC

PM estoura desmanche de carros e prende quadrilha em Santo André

Equipes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 10º Batalhão da PM (Polícia Militar) estourou um desmanche de carros e prendeu seis criminosos e um menor nesta terça-feira (08) em Santo André.

Durante patrulhamento no bairro Jaçatuba, os PMs receberam informações de que um veículo Fiat Mobi, furtado, estava sendo monitorado pelas imediações da Rua André Ramalho.

Ao chegar no local, as equipes se deparou com uma empresa de telhas e não encontrou o carro. Ao tentar abordar um indivíduo que estava no local, ele tentou fugir pelos fundos de um estabelecimento comercial. A equipe, então, entrou e deparou-se com uma parede falsa, onde levava a um desmanche de veículos. O Fiat Mobi já estava sendo desmontado no local.

Os criminosos tentaram fugir por outra saída que tinha isolamento acústico e dava fundos para um terreno da avenida André Ramalho. No entanto, com apoio de outras equipes policiais da área, os PMs conseguiram deter seis bandidos e um menor infrator. Todos confessaram a prática do delito.

O desmanche possuía isolamento acústico com entradas e saídas falsas. Os policiais da ROCAM com elevada competência e profissionalismo, encontraram outros veículos, câmeras de monitoramentos, bloqueadores de sinais e ferramentas.

A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Santo André, a perícia esteve presente e os Criminosos responderão pelos crimes de Organização Criminosa, Receptação Qualificada e Corrupção de Menores.

This will close in 10 seconds