São Caetano recebe o espetáculo Cabaré de Frederico com entrada gratuita – O Grande ABC

São Caetano recebe o espetáculo Cabaré de Frederico com entrada gratuita

Espetáculo mescla acrobacias e dramaturgias do circo, com um toque musical. No dia 21 de setembro, com entrada gratuita.

Neste sábado (21/09) às 15h o SESI São Caetano recebe o espetáculo Cabaré do Frederico, da Cia. do Estômago Brasileira de Teatro. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Cabaré do Frederico conta a história de um grande diretor, em estado decadente que, em sua última tentativa de alcançar o estrelato, decide montar uma peça musical. Durante as seleções para formar seu elenco, apenas dois palhaços comparecem. Ele, sem muitas alternativas, inicia vários testes para descobrir as habilidades dos dois únicos candidatos à vaga.

Há quase quinze anos a Cia. do Estômago Brasileira de Teatro vem apresentando espetáculos em homenagem ao circo brasileiro. Reprises e esquetes clássicas, interação com a plateia, acrobacias e o resgate da dramaturgia circense são características marcantes da companhia.

Ficha técnica

Direção: Fernando Sampaio | Elenco: André Mendes Giba Freitas, Lindsay Castro Lima | Dramaturgia: André Mendes | Cenário e Figurino: Paula Braga Borges | Iluminação: Giba Freitas | Sonoplastia e Direção Musical: Fabrício Cardeal

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: SESI São Caetano – Rua Theobaldo de Nigris, 70 – Boa Vista

Data e horário:  21 de setembro, sábado, 15h

Duração: 50 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Comédia Circense

Informações: 4233-8004

Entrada gratuita – Os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

This will close in 10 seconds