Comerciante do Grande ABC é baleado e morto após sair de bar na Vila Madalena – O Grande ABC

Comerciante do Grande ABC é baleado e morto após sair de bar na Vila Madalena

Foto: Reprodução/TV Globo

Um comerciante da região do Grande ABC foi assassinado em um estacionamento após sair de um bar na noite desta quinta-feira (18), na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. A vítima, Wilker Kendy Marinho Sousa, tinha 30 anos, era casada e tinha um filho de 9 anos e morava no ABC, mas a cidade ainda não foi informada.

Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida por volta das 22h quando estava saindo com seu veículo do estacionamento de um bar e foi fechado por uma caminhonete. A vítima tentou fugir forçando a passagem com o seu carro, mas não conseguiu e, na sequência, foi baleado por um homem que estava esperando próximo do local.

O manobrista do estacionamento informou que foi rendido por um dos criminosos antes do crime, e que este havia informado que estava esperando por uma outra pessoa, no caso, Wilker.

Amigos da vítima que estavam no bar informaram que não houve nenhuma briga no local e que não entenderam o motivo do crime.

O carro utilizado pelos criminosos foi identificado pela polícia e o veículo foi interceptado na Avenida Sumaré, também na Zona Oeste, por volta das 22h20. O suspeito do crme Reinaldo Francisco Ribeiro, de 46 anos, foi detido. Segundo a polícia, o criminoso que disparou os tiros fugiu. Um terceiro suspeito é investigado.

O caso foi registrado no 14º DP, em Pinheiros.

This will close in 10 seconds