Dois criminosos são presos após roubo e furto em Santo André – O Grande ABC

Dois criminosos são presos após roubo e furto em Santo André

Na última sexta-feira (12) e no último domingo (14), Policiais Militares do 10º BPM/M realizaram a prisão de dois ladrões em Santo André.

No primeiro caso, na sexta-feira (12), a equipe da viatura M- 10181 deteu um indivíduo que havia efetuado furto de um aparelho de som portátil em uma loja localizada na Rua Clara, bairro Camilópolis, após a vítima fazer contato com os policiais e informar as características do meliante. O furtador foi conduzido até a Delegacia onde permaneceu à disposição da justiça.

Já no domingo (14), a equipe de Força Tática M-10019 durante patrulhamento pelo Parque João Ramalho percebeu que três indivíduos, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir do local adentrando a comunidade pelo acesso da Av Sorocaba, porém, obtiveram êxito em abordar um deles. O meliante foi submetido à busca pessoal e com ele foi localizado a chave de um veículo, confessando então a prática de roubo. O criminoso foi conduzido juntamente com o veículo até o 2º DP, onde foi reconhecido pela vítima sem sombras de dúvidas, permanecendo à disposição da justiça.

This will close in 10 seconds