Estádio Bruno José Daniel recebe final do futebol amador de Santo André com ação solidária
União Vila Sá e Jardim Stella disputam para saber quem levanta a taça de campeão a partir das 9h30 deste domingo (18)
Palco de grandes títulos, jogos acirrados e torcida em polvorosa, o Estádio Bruno José Daniel recebe mais uma vez a final da Divisão Especial do Campeonato Amador de Futebol de Santo André. Chancelada pela Liga Andreense, a partida decisiva entre Jardim Stella e União Vila Sá, acontece neste domingo (18), a partir das 9h30, e o espaço esportivo deve receber novamente grande público – como já é de praxe em finais da várzea andreense. Para acompanhar a partida das arquibancadas, o torcedor deve levar 1 kg de alimento não perecível.
O montante arrecadado será destinado ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Santo André. Mensalmente, 128 entidades parceiras recebem assistência, auxiliando aproximadamente 55 mil pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade.
“Domingo agora todos estaremos torcendo por um grande espetáculo, vai ter VAR em um jogo altamente profissional, do jeito que a várzea merece. A torcida vai encher o Brunão e vamos conhecer quem levará o título”, comentou o secretário de Esporte e Prática Esportiva, Jobert Minhoca.
A partida marca também a luta por uma causa constante, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Campos de Futebol – O Estádio Bruno José Daniel, já modernizado há alguns anos, faz parte de uma revolução nos campos da cidade que atendem atualmente os munícipes com muito mais qualidade.
Desde 2017 já foram modernizados os campos do Jardim Irene, Parque João Ramalho, Sacadura Cabral, Vasquinho/Portuguesinha, Jardim Stella, Jardim Santo Alberto, Parque Erasmo, Colorado, Aclimação, Ana Maria, Pintassilva, Guaraciaba, GEJU (Jardim Utinga), Vila Sá, IV Centenário, Alvi-Negro e Florindo Galhardo. Além disso, os campos Transrodi, Humaitá e Gerassi, está em obras. Já a próxima intervenção será iniciada no Aliança.
O planejamento da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos é revitalizar todos os campos da cidade até o fim de 2028.
Share this content: