Artista de Ribeirão Pires lança neste sábado (29) livro sobre experiência com o sobrenatural
Em ‘Medo do Escuro’, Alexandre Moura conta trajetória de vivências com a espiritualidade, em uma jornada de autoconhecimento e ajuda à comunidade
Imagine como seria conviver, desde a infância, com a visão e a presença de seres sobrenaturais, que outras pessoas não conseguem perceber. Essa é a experiência contada pelo designer Alexandre Moura, 50 anos, em seu livro ‘Medo do Escuro’. O título, primeiro da vida do artista, será lançado neste sábado (29), às 15h, no Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli – Rua Miguel Prisco, 286 – Centro de Ribeirão Pires.
Por muitos anos, o contato com ‘criaturas’ incomuns à maioria das pessoas e a alta sensibilidade em relação a pensamentos e acontecimentos futuros assombrou Moura, que, com o apoio da esposa e dos filhos, enfrentou o desconhecido e até mesmo o preconceito em uma jornada de autoconhecimento e crescimento.
“Me considero uma pessoa espiritualizada. Por algum tempo, não compreendia o que acontecia comigo. Achava que estava louco. Escrever sobre minha experiência de vida, e como comecei a entender e aceitar isso, é uma forma de ajudar aqueles que ainda sofrem e sentem medo por vivenciar situações parecidas”, disse o artista.
Durante o lançamento oficial do livro, o autor fará roda de conversa para ampliar o diálogo sobre questões da espiritualidade e do sobrenatural. A atividade tem entrada gratuita. O livro tem valor de R$ 35 e estará disponível para compra no evento.
Share this content: