De olho nas 7 cidades

Com apoio da tecnologia, Prefeitura de Mauá apreende veículo usado para transporte clandestino

 Com apoio da tecnologia, Prefeitura de Mauá apreende veículo usado para transporte clandestino

No momento da abordagem, pessoas estavam desembarcando do carro

 Em mais uma ação de inteligência e tecnologia, a Prefeitura de Mauá apreendeu veículo que realizava transporte clandestino de passageiros na manhã desta segunda-feira (4).  

Monitoramento realizado pelo CITT (Central de Inteligência de Trânsito e Transporte), mostrou que o carro fez o mesmo percurso entre o Centro e o Jardim Oratório por várias vezes entre 4h30 e 7h30.  

Após o acompanhamento por meio das câmeras, os agentes de trânsito com apoio do Detran/SP e da GCM efetuaram a abordagem na Rua Rui Barbosa. As equipes presenciaram passageiros desembarcando e dinheiro em valores baixos no interior do veículo.  

Diante do flagrante, o carro foi multado baseado no artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro e recolhido ao pátio municipal.

Fotos: Divulgação/PMM

Share this content: