De olho nas 7 cidades

Clóvis Volpi conta sobre o processo para que a clínica fosse criada e fala da esperança de que a clínica ajude famílias sem preconceito

Durante a inauguração da primeira clínica pública de cannabis medicinal, realizada nesta manhã (19/03) em Ribeirão Pires, o secretário Clóvis Volpi compartilhou como foi o início da preparação para a criação da clínica e expressou sua felicidade ao ver Guto Volpi dar continuidade e concluir essa inauguração.

Ele destacou a importância do conhecimento especializado na implementação do projeto e a relevância do trabalho da Associação Flor da Vida, que já desenvolvia um trabalho significativo com o uso de cannabis medicinal. Além disso, ressaltou a importância de contar com médicos qualificados para liderar um projeto frequentemente criticado, devido à falta de compreensão sobre a diferença entre o uso medicinal da cannabis e seu uso inadequado.

Clóvis também demonstrou sua esperança de que o projeto se torne um marco histórico para a cidade e inspire outras cidades a seguir o exemplo, oferecendo suporte às famílias que têm entes queridos com sérios problemas de saúde, mas que até então enfrentavam preconceitos.

Veja o discurso do secretário ⬇️

Share this content: