Ribeirão Pires inicia construção de quadra esportiva no Alvorada – O Grande ABC

Ribeirão Pires inicia construção de quadra esportiva no Alvorada

A Prefeitura de Ribeirão Pires iniciou, nos últimos dias, as obras da construção de uma quadra esportiva na rua Escócia, localizada no Jardim Alvorada. O equipamento é uma solicitação antiga dos moradores e do vereador Amaury Dias (PSDB) que, desde o início do mandato, busca a realização das obras.

“Nessa semana estivemos acompanhando o trabalho dos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos e a chegada dos materiais, que marcaram o início oficial das obras”, declarou o vereador.

Conforme Amaury, a ideia de construir uma quadra esportiva no local surgiu em 2017, em uma reunião noturna com diversos moradores. Após diversas tratativas, realização do projeto e adequações, o início das obras foi aprovado.

De acordo com as imagens ilustrativas do projeto 3D divulgado pelo vereador (veja vídeo no final da matéria), o espaço terá nome de “Arena” e contará com grama para a prática de futebol, assim como toda uma estrutura que inclui traves, grades, espaço para recreação, etc.

“Nosso campinho finalmente vai sair do papel. Passando essa grande crise do coronavírus, os moradores do Jardim Dois Melros, Alvorada e região terão um novo equipamento esportivo para prática de esportes e também recreação”, comentou Amaury Dias.

This will close in 10 seconds