Amaury Dias conquista construção de quadra esportiva para o Jardim Dois Melros – O Grande ABC

Amaury Dias conquista construção de quadra esportiva para o Jardim Dois Melros

Após diversas conversas e reuniões com moradores do Jardim Dois Melros, o vereador Amaury Dias (PSDB) conquistou, junto à Prefeitura de Ribeirão Pires, a construção de uma quadra esportiva que será localizada na rua Escócia.

Conforme o vereador, a ideia de construir uma quadra esportiva no local surgiu em 2017, em uma reunião com diversos moradores. Após diversas tratativas, realização do projeto e adequações, as obras tiveram início neste mês de junho.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Em reunião com moradores, uma quadra de futebol de grama foi solicitada para o local.

De acordo com as imagens ilustrativas do projeto 3D divulgado pelo vereador (veja vídeo no final da matéria), o espaço terá nome de “Arena” e contará com grama para a prática de futebol, assim como toda uma estrutura que inclui traves, grades, espaço para recreação, etc.

“Nosso campinho finalmente vai sair do papel. Após conversas que tiveram início em 2017, as obras foram finalmente iniciadas. Divulgamos até mesmo um projeto 3D, produzido pelo nosso gabinete com base no projeto feito pela Prefeitura”, comentou Amaury Dias.

O parlamentar também frisou sua gratidão à gestão municipal e aos moradores do Jardim Dois Melros e Alvorada. “Agradeço muito aos moradores pela confiança e por acreditarem no nosso trabalho. Agradeço também ao prefeito Kiko, por atender nosso pedido e não medir esforços para tornar esse sonho realidade”, concluiu.

This will close in 10 seconds