Morre moradora de Rio Grande da Serra que testou negativo para coronavírus – O Grande ABC

Morre moradora de Rio Grande da Serra que testou negativo para coronavírus

Uma moradora de 34 anos da Vila Niwa, em Rio Grande da Serra, foi a óbito nesta segunda-feira (23) no Hospital São Luiz, em São Caetano. Na última semana, a paciente apresentou suspeita de ter contraído o novo coronavírus (Covid-19), mas, após exames, o caso foi descartado.

A morte da moradora da Vila Niwa foi confirmada pela Prefeitura através de nota. “Na última semana foi pauta em redes sociais o caso de uma moradora de Rio Grande da Serra, de 34 anos, com suspeita de coronavírus. O exame, porém, acusou negativo, descartando a suspeita. A moradora estava sendo atendida no hospital São Luís, em São Caetano do Sul, e infelizmente faleceu. O hospital não informou a causa da morte”.

Vizinhos da vítima, nas redes sociais, relataram a possível informação da paciente ter morrido por conta de uma pneumonia, mas não foi confirmado.

“A Prefeitura Municipal de Rio Grande pede para que confiem somente em informações divulgadas nos meios de comunicação oficiais, como site e Facebook da Prefeitura. Cuidado com as fake news”, concluiu a nota do Paço.

This will close in 10 seconds