Amaury Dias defende a criação da Semana do Empreendedorismo em Ribeirão Pires – O Grande ABC

Amaury Dias defende a criação da Semana do Empreendedorismo em Ribeirão Pires

Na próxima quinta-feira (1), a Câmara de Vereadores de Ribeirão Pires retoma as sessões ordinárias tendo na pauta de votação um projeto voltado ao empreendedorismo. A iniciativa é do vereador Amaury Dias (PV).

O projeto de lei apresentado pelo parlamentar institui no município a “Semana do Empreendedorismo” a ser comemorada, anualmente, na segunda semana do mês de junho.

Pela medida, a Prefeitura poderá na data realizar feiras e concursos para incentivar o empreendedorismo, como forma de fomentar a economia local.

“O mundo dos negócios está em constante evolução, diariamente novas tecnologias são apresentadas, novos produtos são colocados no mercado e cresce a participação dos pequenos e médios empreendedores na cadeia produtiva, portanto, ter no calendário da cidade uma semana para debater o tema e apresentar o que é produzido na cidade e na região, não só aquece a economia como aprimora os produtos do nosso empresariado. Essa é a proposta da nossa lei”, defende Amaury Dias.

A sessão da Câmara de Ribeirão Pires está agendada para a partir das 14 horas com transmissão ao vivo pelo www.facebook.com/camararibeiraopires

This will close in 10 seconds