Gilvan Júnior, prefeito eleito de Santo André, diz que dará continuidade ao trabalho de Paulo Serra
Gilvan Júnior foi eleito prefeito de Santo André neste domingo (6). Nos próximos quatro anos, o prefeito eleito diz que dará continuidade às obras iniciadas pela gestão atual, comandada por Paulo Serra (PSDB). A vice-prefeita na chapa é Silvana Medeiros, do Avante, de 53 anos.
O candidato do PSDB venceu o pleito no primeiro turno das eleição municipal na cidade da Grande São Paulo. Ele recebeu 221.410 votos, o que representa 60,98% do total de votos válidos para governar Santo André a partir de 2025.
Bete Siraque (PT), ficou em segundo lugar disputa, com 57.665 votos (15,88% do total). Os números foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Durante a campanha eleitoral, Gilvan contou com o apoio do atual prefeito Paulo Serra, também do PSDB, assim como da deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania).
Em entrevista ao vivo nesta segunda-feira (7) ao Bom Dia São Paulo, da TV Globo, Gilvan contou como pretende governar Santo André. “Uma vitória muito importante e expressiva: 221 mil votos em uma cidade como Santo André, a gente fica muito feliz… agradecer a toda nossa gente. E pode esperar muita dedicação, muito trabalho. A gente vê aqui em Santo André que, apesar da polarização, o andreense escolheu uma gestão eficiente, que trabalhou muito pela cidade e deu essa continuidade pra gente. Então pode esperar muito trabalho”, falou Gilvan.
“E o que a gente sempre diz: as obras são muito importantes. A gente vai entregar bastante… o Complexo [Viário] Cassaquera que já entregamos. [Complexo] Santa Teresinha [que é construção de dois viadutos] que está em obras… mas o mais importante é manter essa chama acesa das pessoas que amam Santo André”, disse o futuro prefeito. “É um governo de continuidade.”
Share this content: